Bom terminei não viajando com o Márcio,ficamos na cidade mesmo. Estamos curtindo dentro de casa e com a Cherry.Pegamos um dvd, entre ele o "Fabrica de chocolate" que fez com que Marcio abrisse o ovo de pascoa dele antes da data e eu , claro terminei abrindo o meu tambem! Não aguentei ver tanto doce e nao poder comer!kkkkk Hoje vou sair para almoçar, vou ao shopping! 'Vou comer camarão ou tenho um troço de tanta vontade! Eita vicio bom. Bom desejo a todas uma maravilhosa páscoa! Regada a muito chocolate... Se amanha for a praia eu volto de tarde com fotos! beijossssss
Essa é a minha alegria que deseja a todos uma pascoa maravilhosa!
postado às
13:07 por: Ale
Eu me chamo Alessandra, paulista, criada em Brasília e
morando em Fortaleza! Sou casada, estudante de
Psicologia,mas no momento estou me dedicando a fotografia
que amo de paixão e pretendo me profissionalizar em breve.
Sou louca por fotos, coca cola, rock nacional e um ótimo filme.
. Esse blog fala da minha vida em relatos e
fotografia,sempre!
Sou filha única, reino aqui na minha casa! Adoro minhas
bolinhas e meus ossinhos. Sou muito paparicada, mas sou
carinhosa e adoro fazer amizades.