Andreia diz que amasso o João..mas ela tambem não deixa Cherry por menos! kkkkk O amor é assim mesmo,a gente quer apertar...cheirar...beijar...e aproveitar todos os momentos que estamos juntos! Eu agarro o Joao e ela..ela agarra a Cherry!kkkkk Sö tenho pena deles porque a gente ADORAAAAAAAA apertar!Claro que muito amor e cuidado, ninguem é doido. Hoje fomos a praia, João adora o vento nos cabelos, dorme que é uma beleza,eu claro na sombra, sempre. Amanha deve nascer o bebe da Alyne se souber de algo venho avisar, vamos ligar para saber, eu e minha irma! Que ela tenha um otimo parto e Matheus venha com muita saude! AMIGA ESTAMOS AQUI PENSANDO EM VC!
postado às
21:20 por: Ale
Eu me chamo Alessandra, paulista, criada em Brasília e
morando em Fortaleza! Sou casada, estudante de
Psicologia,mas no momento estou me dedicando a fotografia
que amo de paixão e pretendo me profissionalizar em breve.
Sou louca por fotos, coca cola, rock nacional e um ótimo filme.
. Esse blog fala da minha vida em relatos e
fotografia,sempre!
Sou filha única, reino aqui na minha casa! Adoro minhas
bolinhas e meus ossinhos. Sou muito paparicada, mas sou
carinhosa e adoro fazer amizades.