|
|
|
|
26 julho, 2006
![]() Eu nem ia postar hoje, mas como aconteceu um incidente aqui em casa resolvi alertar todo mundo. O negocio é o seguinte....EU adoro TV, não fico em casa sem uma ligada, não durmo sem ela. De dia acho que é para ter a sensaçao que tem gente em cs e que não estou só e as vezes para escutar algum programa enquanto faço as coisa. Eu acordo muito cedo por causa da Cherry e ai vou para salar e fico deitado no sofá enquanto ela brinca, corre...aproveito para tirar uns cochilos até Marcio acordar e eu ter que me levantar novamente para fazer o café.Fico tentando ver Barrados no baile entre uma cochilada e outra. Hoje Marcio levantou mais tarde e eu fiquei deitada esperando a coragem chegar para me levantar. Nisso ele foi tomar banho mas voltou porque escutou um barulho estranho na sala e achou que era o ventilador de teto. Só lembro dele dizendo:"ALe a Tv ta pegando fogo vc nao ta vendo? ". ELe veio correndo, tirou da tomada e eu só peguei cherry e sai da sala correndo! Eu não sei porque tinha fechado a porta da varanda entao fumaça parou na sala, um cheiro horrivel de coisa queimada, borracha queimada sei la o que queimado, mas muito ruim! Mas resumindo...Tv foi para assistencia! Não era um modelo 2005/2006, mas nao era velha..rsLevei um susto, to com dor de cabeça até agora, vou prestar mais atençao, vou parar com a mania de deixar tudo ligado para fazer barulho aqui em casa, não vou mais deixar o comp ligado de madrugada baixando arquivos (isso vale pra mim e para meu amor..rs). Márcio praticamente salvou a minha vida...e da CHerry...somos grata a ela. Porque nao sei qto tempo ia demorar para perceber a trajedia!Porque do jeito que eu estava ia demorar um pouco para ficha cair! EU ja tirava tudo da tomada qdo viajava...vou continuar. postado às 09:24 por: Ale |
![]()
Meu bazar com a minha irma
(CE)
|