Minha virada de ano foi muito especial, casa LOTADA, ceia de primeira e depois ver o ano chegando na praia embaixo de fogos de artificios! MARAVILHOSO! Minha sogra ta querendo ir na segunda, to tentando segura-la mais um pouco com o pessoal. Não estou com tempo nem para respirar, estou com uma gripe mal curada e com uma tosse podre de chata, mas mesmo assim nao perdi o pique e nem posso. Passeamos o dia todo , minha sogra faz altas guloseimas deliciosas, Cherry ta adorando a bagunça.Vou sentir muito qdo a casa ficar vazia novamente! aff Bom estou colocando algumas fotos do ano novo, tem mais no meu fotolog! Assim que der volto com noticias e mais fotos! beijossssssssss
postado às
22:48 por: Ale
Eu me chamo Alessandra, paulista, criada em Brasília e
morando em Fortaleza! Sou casada, estudante de
Psicologia,mas no momento estou me dedicando a fotografia
que amo de paixão e pretendo me profissionalizar em breve.
Sou louca por fotos, coca cola, rock nacional e um ótimo filme.
. Esse blog fala da minha vida em relatos e
fotografia,sempre!
Sou filha única, reino aqui na minha casa! Adoro minhas
bolinhas e meus ossinhos. Sou muito paparicada, mas sou
carinhosa e adoro fazer amizades.