|
|
|
|
30 março, 2007
PASSEIO AO SHOPPING..
Ontem marquei com o Marcio no shopping depois do trabalho dele e avisei que ia demorar,resolvi comprar umas coisinhas pra mim. Ele, sempre compreensivo não reclamou, mas para não abusar cheguei mais cedo, fiz minhas compras e qdo ele chegou ja estava finalizando. Passeamos muitooo...delicia! Lanchamos e voltamos para casa. Minha irma diz que tem inveja(branca!) porque meu marido me acompanha direto ao shopping, praticamente todo domingo almoçamos lá. Mas eu o convenci aos poucos, falei do calor que é essa cidade, do ar cond central que tem lá, da Siciliana que ele adora e com isso fui conquistando esse espaço! Agora ele diz : "Amor ta calor vc quer ir dar volta no shopping ...rs Passagem obrigatoria qdo vamos ao shopping é Siciliana e claro Ri Happy para eu ver se acho alguma coisa para o pé. Na ultima vez que fui nao achei nada que coubesse na cx dos correios (...rs), entao resolvi comprar um quebra cabeça para mim, arriscando comprei um de 500 peças(estava escrito para crianças acima de 10 anso! Achei que seria fácil!), Marcio queria que eu comprasse um de 3000. Mas sabia que não ia conseguir e poderia ficar frustada!kkkk Passei quase dois dias para conseguir começar a montar o meu, estava quase desistindo, meu vizinho veio falar com o Marcio e viu a minha situaçao ( a da mesatambem, porque ninguem mas consegue comer nela toda, a metade é do meu novo passatempo, pois é , ai ele sentou para conversar com o Marcio e começou a montar... E eu? ADOREI...ele começou e eu espero um dia terminar. Fico um tempão sentada procurando peças...enacaixando e to adorando...clarooooo que as vezes me stressa ai levanto para dar um tempo... Agora vcs imaginam qual é a foto que vou montar? Olhem ai... ![]() Não tinha como ser diferente..apesar da minha dor Bsb foi aonde cresci,aonde eu me sinto ou sentia em casa, aonde guardo (guardava) meus maiores bens... de certa forma qdo pensava para aonde eu queria ir era em Bsb que eu pensava...mas nao quero falar sobre isso agora! Assim que consegui terminar o meu quebra cabeça eu aviso! To sem pressa...pra mim é apenas uma diversão, uma distraçao! Mas Márcio ja disse que o proximo vai ser de 1000 peças e com isso aumentando! Por mim o proximo era de 50 peças!kkkk Ë facil para ele que nao me ajuda!kkkkkkkkkk Nada de 1000 peças! DE JEITO NENHUM!...rs postado às 08:22 por: Ale |
![]()
Meu bazar com a minha irma
(CE)
|