|
|
|
|
12 junho, 2007
Nao entendemos...mas confiamos!
Algumas, talvez eu nunca vá entender... Mas ele foi sábio qdo nao me deixou ser filha unica... Foi sábio qdo mandou o Joao a tempo para conhecer o vozinho dele. Deus fez o Joao para que minha irmã nao desistisse de tudo.. Deus fez a Deia para que eu não desistisse de tudo... Deus me deu uma familia(Márcio e Cherry)para que eu não me sentisse só! Se eu nao tivesse filmado nem eu acreditaria..mas...O pé ama thinta!kkk Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos Hoje ia colocar a surpresinha que Marcio fez para mim, qdo li nos meus comentarios que a querida Fabi lorinha do Than vai ter bebe na quinta e me fez lembrar de qdo o Joao nasceu! QUem acompanha o meu blog sabe que fiquei quase 1 mes em Brasilia e nada do João nascer, qdo voltei 1 semana depois ele deu o ar da sua graça!kkkk Eu quase enlouqueço aqui ligando para o pai, para o Jr ( pai do pé) e se tivesse o cel da medica tinha ligado para ela tambem! Graças a deus meu pai estava la com ela, deu tudo certo e o pé é perfeito de tudo! Entao estou aqui para desejar a Fabi um Excelente "HORA", que seu bebe venha com muita saude, que seja tudo tranquilo no seu parto! Boa sorte amiguinha! UM MARAVILHOSOOO DIA DOS NAMORADOS! adoro essa data...acho tao romantica ser casada e comemorar essa data! Ai ai...rs postado às 20:28 por: Ale |
![]()
Meu bazar com a minha irma
(CE)
|