Meu computador enlouqueceu..tem dias que ele nao liga!
Semana passada ficou desligado e domingo resolvi ligar, meu marido ficou rindo e dizendo:
"Ale , esse computador nao liga, para de insistir..."
Pois não é que ligou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segunda nao ligou e hoje...ligou! kkkkkkkkkkkkk
Márcio ja encomendou outra máquina porque essa ja deu o que tinha que dá, vamos aproveitar alguma coisa e só!
Estou sem fotos novas, vou deixar essa que minha irma tirou...

Então se eu sumir é porque ele não ligou! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas acho que até o proximo final de semana o problema tenha sido resolvido, assim eu espero!
Fortaleza esta caindo o céu...ficar ilhada e sem computador para falar com minha irma nao dá...rs
postado às
14:47 por: Ale
