Joao Luca e eu em Brasilia...
João me ama, definitivamente...kkkkk
Já avisou logo quando me viu que nao ia mais para o colégio e que ficaria com "Tathim"...e eu claro decidi com ele que só iria aparecer na escola na quinta porque preciso resolver umas coisas e agora só me dedico a ele.
Como é bom descobri as coisas com ele, brincar, rir, correr, passear...
Hoje nossa programção esta intensa, vamos sair de tarde para fazer visitas!kkkk
Algumas fotos tiradas ontem aqui no quintal da casa da minha irma!





Amanha volto com mais fotos e no fim de semana apareço nelas !kkkkkkkkkkkk
postado às
09:37 por: Ale
