Hoje fui cedo para praia do futuro com o meu irmão! O mar estava seco e lembramos do João meu sobrinho lindo que ama as piscininhas! Ficamos pouco tempo mas foi super divertido! Amanha vamos de novo!!!
Eu me chamo Alessandra, paulista, criada em Brasília e
morando em Fortaleza! Sou casada, estudante de
Psicologia,mas no momento estou me dedicando a fotografia
que amo de paixão e pretendo me profissionalizar em breve.
Sou louca por fotos, coca cola, rock nacional e um ótimo filme.
. Esse blog fala da minha vida em relatos e
fotografia,sempre!
Sou filha única, reino aqui na minha casa! Adoro minhas
bolinhas e meus ossinhos. Sou muito paparicada, mas sou
carinhosa e adoro fazer amizades.