|
|
|
|
11 junho, 2010
DIa dos Namorados
Ontem meu amor veio com uma conversinha para o meu lado... "Bebê, o que voce vai querer de presente do dia dos namorados?" Eu: "Sei la...ah sei..quero uma maquina de costura! Ele: " Maquina de costura AlÊ(ele nem me chamou mais de bebe com o susto..rs) Voce vai fazer o que com ela? Costurar o que??!!" Eu: "Sua mãe ta chegando e ela reclamou a ultima vez que se tivesse uma maquina ela tinha arrumado um monte de coisas para mim! Minha mae veio e falou a mesma coisa, como estava enrolada nao tive foi tempo de comprar! E outra, sua mae tendo o que fazer aqui em casa ela fica mais tempo...rs QUe acha? Eu aprendo para fazer sei la o que....roupas pra Cherry...rs" Marcio ficou em silencio...nao sei se foi em estado de choque... Nao falou mais nada! Sera que vai comprar a Maquina? Disse algo errado? kkkkkkkkkkk Hoje de manha eu toquei no assunto .. "Amor e ai, vamos comprar a maquina?" Ele "ALe vou te dar a maquina mas nao de presente do dia dos namorados, esse presente vai ser mais para nossas mães...rs Pense em outra coisa que voce quer que eu te dou pode ser?" Depois começamos a rir porque ele diz que ultimamente nao ando pensando em mim e ja estou preocupada com a vinda da minha sogra daqui a 1 mes...rs E que ele veio todo romantico e eu pensando na maquina de costura, na mae dele e na minha mae... kkkkkk Ok..estava com o pensamento longe, nao imaginei que ele ia fazer essa pergunta ja que estamos a 9 anos juntos e só ouço essa pergunta no meu aniversario! Normalmente saimos juntos e eu escolho alguma coisa com ele e digo que é presente dos dias dos namorados..dia das crianças...natal...ano novo...dia da padroeira..qualquer coisa..entao fui pega de surpresa..eele tambem!....mas a gente se diverte assim mesmo !!!!!!!!!! Otimo final de semanaaaaaaaaaaaa Segunda volto! Olha o meu esmalte que pintei ontem..outro tipo de azul!
postado às 11:44 por: Ale |
![]()
Meu bazar com a minha irma
(CE)
|