Agradeço a preocupaçao e os conselhos em relação a Cherry!Ela dormiu a noite inteira, mudei sua raçao de noite, ela comeu.E ainda bem que toma agua sempre e não vai correr o risco de desidratar, eu acho! Ja latiu logo cedo para acordar os vizinhos, ja rosnou brincando...entao já é sinal que a foguetinho ta melhorando!kkkk O dia ta lindo de viver, passarinhos cantando...e eu resolvi bater umas fotos para brincar no photoshop, aqui vai a primeira! Otimo final de semana a todas!
postado às
09:41 por: Ale
Eu me chamo Alessandra, paulista, criada em Brasília e
morando em Fortaleza! Sou casada, estudante de
Psicologia,mas no momento estou me dedicando a fotografia
que amo de paixão e pretendo me profissionalizar em breve.
Sou louca por fotos, coca cola, rock nacional e um ótimo filme.
. Esse blog fala da minha vida em relatos e
fotografia,sempre!
Sou filha única, reino aqui na minha casa! Adoro minhas
bolinhas e meus ossinhos. Sou muito paparicada, mas sou
carinhosa e adoro fazer amizades.