<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/19449210?origin\x3dhttp://diarioale.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



01 agosto, 2006



Hoje é niver da Cherry de 5 meses!
Como alguem tao pequenininha pode fazer uma mudança tão grande nas nossas vidas! Já não imaginamos a vida sem ela. Meu marido qdo chega em casa me da um beijo e corre pra brincar com ela, morro de achar graça com as gargalhada dele. Ela é parte da nossa familia, nossos planos sempre incluem a nossa "Chatinha". Eu já não acordo tanto de mal humor, levanto as 6h no maximo as 6:30h pontualmente com ela me chamando. E eu nao resisto...!


*********************************************************



Estava futucando uns blog e vi isso hoje de manhã e MORRI de rir! vejam só:


O blog começa a lhe fazer mal quando?


1- As pessoas perguntam como foi seu dia e você diz para elas lerem no blog.
2- Deixa de sair com os amigos para ler comentários.
3- Cria um personagem fictício para comentar no próprio blog.
4- Comenta em vários blogs qualquer coisa, só para fazer propaganda do seu.
5- Dá reload no blog várias vezes para aumentar o número de visitas no contador.
6- Só escreve sobre assuntos que vão lhe render visitas através dos sites de busca.
10- Não consegue ficar um minuto sequer longe do micro.
11- Quando está longe, não vê a hora de voltar pra casa, conferir as estatísticas, os comentários e escrever sobre a sua preocupação em
voltar logo para frente do micro.
12- Acha que as pessoas vão surtar se você deletar seu blog e desaparecer.
13- Passa o dia pensando no que postar.
14- Fica deprimido se não há o que escrever.
15- Fica deprimido porque ninguém comenta os seus posts.
16- Fica deprimido se o número de visitantes diminui.
17- Comemora sempre que o contador bate os números redondos.
18- Passa o dia fazendo propaganda do próprio site.
20- Quando não tem nada para fazer, fica procurando erros de português no blog dos outros.
21- Senta a boca nos comentários dos blogs populares, só pra ganhar notoriedade.
22- Fica indignado ao ver que o seu blog não saiu nas indicações do No Mínimo, Globo, Blogger, Blig e outros.
23- Manda fazer cartões de visita com o endereço do blog.
24- Passa mais de oito horas por dia gerenciando o próprio blog.
25-Noventa e nove por cento dos seus amigos tem blog.
26- Seus últimos relacionamentos amorosos começaram via sistema de comentários.
27- Terminou o namoro via post.
28- Já pensou em pedir as contas do emprego para se dedicar mais ao blog.
29- Quando está com amigos blogueiros e tem uma idéia para um post, avisa logo: ?Eu primeiro! Idéia minha! Post meu!?
30- Não perde a oportunidade de ser o primeiro a comentar um post.
31- Sempre que é o primeiro a comentar um post escreve: ?Primeiroooooo!?
33- Coloca no blog a foto de alguém que não é você, mas jura de pés juntos que é.
34- Quando viaja, não relaxa até achar um cyber café.
35- Fica de mau-humor quando o blog ou suas ferramentas saem do ar.
36- O Weblogger já te deixou de cama por três dias.
37- Fica andando de um lado para o outro quando o blog sai do ar.
38- Só se relaciona com blogueiros famosos e ignora qualquer um que tenha menos de cem visitas diárias.
39- Fica emocionado quando ganha um award e agradece como se tivesse ganhado o Oscar.
40- Você se informa das novidades pelo Top Links.
41- Anda na rua achando que todos sabem quem você é.
42- Verifica as estatísticas dos blogs antes de se dar ao trabalho de comentar.
43- Já namorou o(a) autor(a) de um blog popular só para ganhar um link.
44- Acha que link no seu blog vale mais do que ouro em Serra Pelada.
45- Não linka ninguém porque acha que não há blog melhor que o seu.
46- Não linka ninguém por que não quer concorrência.
47- Linka todo mundo porque quer links de todo mundo.
48- Vive pedindo pra os outros comentarem no seu blog
49- Quando dorme, você sonha com um template novo.
50- Coloca scripts para evitar que copiem seus textos e imagens utilizando o teclado e o botão direito do mouse.
51-Deseja esganar um pescocinho quando vê que copiaram um texto e ignoraram a autoria (a propósito, este texto é de Alê Félix!, passou
para o blog da Mileny, depois passou para o Maria Não Vai Com as outras e agora ta no meu Teen Vision, hehe).
52- Passa horas pensando em um post que fale sobre os malefícios causados pelo blog, identifica vários em si própria mas, mesmo assim,
não vê a hora de postá-lo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguns eu pulei porque achei DEMAIS! kkkk
Peguei do site Sedentario e hiperativo

Sinceramente nao o que achou? EU achei muito engraçado e me encaixo em
alguns itens mas aí é segredo de estado! kkkkkkkkkkk




postado às 09:14 por: Ale






Eu me chamo Alessandra, paulista, criada em Brasília e morando em Fortaleza!
Sou casada, estudante de Psicologia,mas no momento estou me dedicando a fotografia que amo de paixão e pretendo me profissionalizar em breve.
Sou louca por fotos, coca cola, rock nacional e um ótimo filme. .
Esse blog fala da minha vida em relatos e fotografia,sempre!



   







Sou filha única, reino aqui na minha casa!
Adoro minhas bolinhas e meus ossinhos. Sou muito paparicada, mas sou carinhosa e adoro fazer amizades.





Diário da Ale

Para copiar, coloque o mouse sobre o código acima. Copie usando CTRL + C e cole no lugar desejado usando CTRL + V.














Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com