|
|
|
|
01 agosto, 2006
![]() Como alguem tao pequenininha pode fazer uma mudança tão grande nas nossas vidas! Já não imaginamos a vida sem ela. Meu marido qdo chega em casa me da um beijo e corre pra brincar com ela, morro de achar graça com as gargalhada dele. Ela é parte da nossa familia, nossos planos sempre incluem a nossa "Chatinha". Eu já não acordo tanto de mal humor, levanto as 6h no maximo as 6:30h pontualmente com ela me chamando. E eu nao resisto...! ********************************************************* Estava futucando uns blog e vi isso hoje de manhã e MORRI de rir! vejam só: O blog começa a lhe fazer mal quando? 1- As pessoas perguntam como foi seu dia e você diz para elas lerem no blog. 2- Deixa de sair com os amigos para ler comentários. 3- Cria um personagem fictício para comentar no próprio blog. 4- Comenta em vários blogs qualquer coisa, só para fazer propaganda do seu. 5- Dá reload no blog várias vezes para aumentar o número de visitas no contador. 6- Só escreve sobre assuntos que vão lhe render visitas através dos sites de busca. 10- Não consegue ficar um minuto sequer longe do micro. 11- Quando está longe, não vê a hora de voltar pra casa, conferir as estatísticas, os comentários e escrever sobre a sua preocupação em voltar logo para frente do micro. 12- Acha que as pessoas vão surtar se você deletar seu blog e desaparecer. 13- Passa o dia pensando no que postar. 14- Fica deprimido se não há o que escrever. 15- Fica deprimido porque ninguém comenta os seus posts. 16- Fica deprimido se o número de visitantes diminui. 17- Comemora sempre que o contador bate os números redondos. 18- Passa o dia fazendo propaganda do próprio site. 20- Quando não tem nada para fazer, fica procurando erros de português no blog dos outros. 21- Senta a boca nos comentários dos blogs populares, só pra ganhar notoriedade. 22- Fica indignado ao ver que o seu blog não saiu nas indicações do No Mínimo, Globo, Blogger, Blig e outros. 23- Manda fazer cartões de visita com o endereço do blog. 24- Passa mais de oito horas por dia gerenciando o próprio blog. 25-Noventa e nove por cento dos seus amigos tem blog. 26- Seus últimos relacionamentos amorosos começaram via sistema de comentários. 27- Terminou o namoro via post. 28- Já pensou em pedir as contas do emprego para se dedicar mais ao blog. 29- Quando está com amigos blogueiros e tem uma idéia para um post, avisa logo: ?Eu primeiro! Idéia minha! Post meu!? 30- Não perde a oportunidade de ser o primeiro a comentar um post. 31- Sempre que é o primeiro a comentar um post escreve: ?Primeiroooooo!? 33- Coloca no blog a foto de alguém que não é você, mas jura de pés juntos que é. 34- Quando viaja, não relaxa até achar um cyber café. 35- Fica de mau-humor quando o blog ou suas ferramentas saem do ar. 36- O Weblogger já te deixou de cama por três dias. 37- Fica andando de um lado para o outro quando o blog sai do ar. 38- Só se relaciona com blogueiros famosos e ignora qualquer um que tenha menos de cem visitas diárias. 39- Fica emocionado quando ganha um award e agradece como se tivesse ganhado o Oscar. 40- Você se informa das novidades pelo Top Links. 41- Anda na rua achando que todos sabem quem você é. 42- Verifica as estatísticas dos blogs antes de se dar ao trabalho de comentar. 43- Já namorou o(a) autor(a) de um blog popular só para ganhar um link. 44- Acha que link no seu blog vale mais do que ouro em Serra Pelada. 45- Não linka ninguém porque acha que não há blog melhor que o seu. 46- Não linka ninguém por que não quer concorrência. 47- Linka todo mundo porque quer links de todo mundo. 48- Vive pedindo pra os outros comentarem no seu blog 49- Quando dorme, você sonha com um template novo. 50- Coloca scripts para evitar que copiem seus textos e imagens utilizando o teclado e o botão direito do mouse. 51-Deseja esganar um pescocinho quando vê que copiaram um texto e ignoraram a autoria (a propósito, este texto é de Alê Félix!, passou para o blog da Mileny, depois passou para o Maria Não Vai Com as outras e agora ta no meu Teen Vision, hehe). 52- Passa horas pensando em um post que fale sobre os malefícios causados pelo blog, identifica vários em si própria mas, mesmo assim, não vê a hora de postá-lo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguns eu pulei porque achei DEMAIS! kkkk Peguei do site Sedentario e hiperativo Sinceramente nao o que achou? EU achei muito engraçado e me encaixo em alguns itens mas aí é segredo de estado! kkkkkkkkkkk postado às 09:14 por: Ale |
![]()
Meu bazar com a minha irma
(CE)
|