Meus dias estão bem corridos resolvendo só pendencias. Nenhuma novidade sobre o caso do meu pai, eu gostaria que pegassem logo o ser que fez isso para quem sabe achar alguma justificativa, escutar alguma coisa porque nao acredito que alguem mate outra de dia , em area residencial e nao tem o que dizer. Se vai trazer meu pai de volta? Naooo...bem que gostaria, mas com ele preso vou poder saber que pessoas de bem nao correm mais risco de vida. Cada vez a policia vem com algum detalhe que me deixa mais aterrorizada pela barbaridade. Só sei que meu pai nao sofreu...o tiro foi a queima roupa. MEu deussssssss meu pai levou um tiro! Isso fica ecoando na minha cabeça dia e noite. Isso nao fazia parte do meu mundo, estou entrando em mundos que nao conhecia, delegacias, IML, depoimentos... Tenho vontade de sair correndo e gritando... Minha maior alegria é saber que o Pé nao odeia mais Thinta....rs Nossa meu mundo caindo na minha cabeça e Joao com pavor de Thinta...Agora ele ja me ama, pede meu colo, consigo fazer ele ninar! ELe é um anjo do ceu para nos alegrar nesse momento tao dificil. EU por causa dele ja sei dançar e cantar todas as musicas do DVD da Xuxa. E particularmente acho que tem mensagens subliminares!KKK ELe fica congelado assistindo! Segunda devo estar voltando para casa e volto a Bsb em 1 mes ou no maximo 2 para resolver mais coisas e assim matar a saudade da minha irma e do Joao que sâo os meus unicos motivos para voltar a Bsb...
postado às
18:27 por: Ale
Eu me chamo Alessandra, paulista, criada em Brasília e
morando em Fortaleza! Sou casada, estudante de
Psicologia,mas no momento estou me dedicando a fotografia
que amo de paixão e pretendo me profissionalizar em breve.
Sou louca por fotos, coca cola, rock nacional e um ótimo filme.
. Esse blog fala da minha vida em relatos e
fotografia,sempre!
Sou filha única, reino aqui na minha casa! Adoro minhas
bolinhas e meus ossinhos. Sou muito paparicada, mas sou
carinhosa e adoro fazer amizades.