Curso de Fotografia...
Não sei se comentei com voces que iria(finalmente) começar meu curso de fotografia, ele começaria em Março mas foi adiado para agosto. Ja estou na terceira semana de aula e estamos tendo ainda as teorias e depois do dia 18 vamos para a pratica! Ufa, nem acreditooo!
Aqui a primeira foto que tiramos no primeiro dia de aula..todo mundo tenso! kkkk

Estou me divertindo e aprendendo muitoooo!
Agora brinco que vou poder cobrar pelas minhas fotos..kkkkk
otima semana para todas!
Estou muito feliz e sei que ja deveria ter começado esse curso.., mas mil coisas aconteceram e agora eu vou finalmente realizar um sonho!
Brinco que agora vou poder cobrar pelas fotos....rs
postado às
14:55 por: Ale
